segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Momentos que são meus e que não abro mão...

Parece que foi ontem que eu estava tentando fazer resenhas sobre os DVDs de Ana Carolina e só hoje fui me dar conta do tempo que passou e do que eu deixei de registrar.
Resolvi hoje que vou marcar aqui cada fato importante da minha vida e hoje vou falar do que tem tirado meu sono. Sinto que no futuro esses registros vão servir para alguma coisa, sou dessa forma, isso que me constrói.

Me sinto sozinho, desolado. Esperando por algo que talvez nem venha, esperando por algo que deixou claro que se esforçaria o máximo para vir.
Aquele show ficou marcado na memória de uma tal forma que acho que nunca vou ser capaz de esquecer, e nem quero. Ainda estava passando por um momento difícil da minha vida e tudo aconteceu com uma naturalidade que me espanta até agora.
Nunca me interessei de verdade por ninguém que conheci nos shows dela (Ana Carolina), só que dessa vez foi diferente. Chamou minha atenção quando eu vi passar lá longe, mas achei que nada aconteceria até que de repente eu me pego sentando em frente. Tinha que puxar assunto, estava encantando, era encantador.
Havia um pequeno detalhe que podia jogar tudo por água abaixo (e acho que ainda pode), havia um detalhe que me separava, me afastava. Mesmo assim tudo aconteceu.

Nos conhecemos, saímos, fomos em outro show dela e eu já estava totalmente envolvido em toda aquela situação. De repente nada mais tinha sentido, nada mais importava, só a vontade de estar perto, olhando, conversando.
Tinha que expor o que eu tava sentido, coloquei tudo pra fora e não me arrependo, valeu a pena.
Foi importante. É importante. Lembro da roupa que estava usando quando conheci, lembro de várias músicas em que cantamos nos olhando nos olhos, lembro de uma marquinha que tem na mão e não consigo tirar da cabeça uma música que "É foda demais" (O Segundo Sol).

Registro hoje o que to sentindo, preciso imortalizar isso de todas as formas. Um bilhete, uma pedra, um olhar, uma foto. MOMENTOS!

Agora, talvez, eu consiga dormir. Precisava expor o que estava aqui dentro. Parece que alcancei a paz pra fechar os olhos e descansar por hoje, mas sempre me vem nos sonhos e me acorda pela madrugada.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário