terça-feira, 21 de abril de 2015

Caraca, fiquei longe mais de um ano!

Estava criando um novo blog, vi que há muito não entro aqui.
Nesse ano que passou muita coisa mudou em minha vida, principalmente meu discernimento de vida. Me sinto maduro de uma forma que nunca me senti, me sinto capaz de, enfim, ver quem as pessoas realmente são. Afastei muita gente de mim, pessoas que diziam querer meu bem, mas, simplesmente estando perto delas, eu sentia um pesar enorme.
Conheci uma pessoa maravilhosa e em pouquíssimo tempo passamos por situações muito dolorosas, situações essas que serviram para nos construir e nos trazer à felicidade.
Entre para a faculdade, cursado Engenhara Civil, e já estou ficando maluco. Normal, mas é uma luta a ser vencida, e será!

Preciso dormir, afinal, daqui a pouco é hora de trabalhar. Só a título de curiosidade, essa semana teve três sextas- feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário